Veja que legal!

Veja que legal!
Clica na imagem, vai! Clicaaaaa! kkk

Você se lembra delas?!

Você se lembra delas?!
Confira nossas atividades de catequese!

sábado, 15 de julho de 2017

Atividades de Catequese: 16º Domingo do Tempo Comum ano A 2016/17

As pessoas na época de Jesus eram como crianças que estavam engatinhando na fé! E Jesus sabendo disso buscava passar os seus ensinamentos de forma fácil para que todos pudessem compreender. Suas parábolas contavam sempre com elementos do dia a dia daquele povo ao qual Jesus falava.

A parábola de hoje que podemos ler no Evangelho (Mt. 13,24-43) nos fala do "joio e do trigo", onde o joio representa o mal que é semeado nesse mundo pelo demônio e seus anjos caídos e o trigo que é tudo de bom que Deus planejou para a humanidade desde o início dos tempos.

Jesus quer nos ensinar que por enquanto é necessário que o mal cresça junto com o bem, mas na hora oportuna Ele virá e separará os bons dos maus e esses serão lançados no fogo eterno. A nós que sabemos disso e conhecemos e amamos a Deus nos resta ficarmos vigilantes e em oração para que não aconteça que "arrancando o joio, arranqueis também o trigo".

É nossa missão semear boas sementes no coração de nossos catequizandos, por isso peço a Deus que essa atividade de catequese seja boa semente de fé a ser semeada no coração de nossas crianças, jovens e adultos.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI!

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!