sábado, 1 de julho de 2017

Atividades de Catequese: 14º Domingo do Tempo Comum ano A 2017

Todo o plano de salvação que Deus traçou para a humanidade sempre foi desconcertante aos olhos dos "sábios e doutos" desse mundo, pois Jesus não pensa como os homens e por isso nunca ia de encontro ao que os "poderosos" de seus tempo pensavam e agiam.

No Evangelho que ilustra essa atividade de hoje (Mt. 11,25-30) podemos ouvir uma linda oração feita por Jesus quando agradece a Deus por esconder tais coisas dos sábios e as revelar aos pequenos e humildes.

E não tem sentimento melhor de se sentir do que o grande amor que Deus tem por nós e que vem sendo transmitido por Jesus ao longo dos séculos através da Sua Palavra e da Sua Igreja não é verdade?! A Igreja católica é o local onde devemos ir quando estamos "cansados e fatigados sob o peso de nossos fardos".

Espero que essa atividade lhe seja útil um dia, e que sua evangelização seja tão frutuosa que Deus se alegre em vê-la lá do céu.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!

  

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: