domingo, 30 de abril de 2017

Atividades de Catequese: 4º Domingo da Páscoa ano A 2017

Que bom é comemorarmos juntos o Domingo do Bom Pastor não é verdade! Porque não em motivo maior de alegria em sabermos que Jesus é esse Bom Pastor que vem nos guiar rumo ao céu.

Quando lemos o Evangelho desse domingo (Jo. 10,1-10) ouvimos o próprio Jesus nos alertar sobre os falsos pastores que só querem nos levar para o caminho da perdição com falsas promessas que enchem nossos olhos e ao mesmo tempo nos cega para não vermos o grande mal que se esconde por detrás dessas ilusões.

Pois quem quer realmente ao céu não pode dar ouvidos a essas falsas promessas e largar a cruz que Deus lhe deu! Por isso que nossa atividade de catequese de hoje quer mostrar aos nossos catequizandos o amor de Deus por cada um de nós; para que no futuro eles não se percam em meio a tantas tentações que o mundo e os falsos pastores nos oferecem.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: