Veja que legal!

Veja que legal!
Clica na imagem, vai! Clicaaaaa! kkk

Você se lembra delas?!

Você se lembra delas?!
Confira nossas atividades de catequese!

domingo, 16 de abril de 2017

Atividades de Catequese: 2º Domingo da Páscoa ano A 2016/17

Como deve ter sido difícil aqueles dias posteriores à morte de Jesus! Como os seus discípulos sofreram com perseguições, com o medo, com a angustia e com a incerteza do qual seria o futuro deles próprios e de tudo que Jesus lhes havia ensinado. Como relata a própria Escritura no Evangelho que vamos estudar hoje (Jo. 20,19-31) "estando fechadas, por meio dos judeus, as portas do lugar onde os discípulos se encontravam".

Mas o mais lindo desse Evangelho de hoje é ver que Jesus quis consolar o coração de seus discípulos e apareceu entre eles para lhes renovar a fé e a esperança. Pena que nem todos acreditaram em sua vinda! Pois como diz o evangelista São João, Tomé não estava presente naquele momento e disse que só acreditaria se visse com seus próprios olhos.

Tomé na verdade foi o primeiro de muitos e muitos que até os dias atuais não acreditam na vinda de Jesus e querem ter provas para poder acreditar que realmente Jesus esta vivo no meio de nós.

Infelizmente essa é uma realidade muito presente em nossos dias, inclusive em nossas famílias! Mas felizes somos nós que acreditamos sem termos visto, não é verdade!...

Essa atividade de catequese foi feita com muito amor e carinho, espero que você goste e que um dia ela lhe seja útil.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI!

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Um comentário:

  1. Muito obrigada por compatilhar! Deus o abençoe. Adorei a atividade 🙏

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!