domingo, 25 de setembro de 2016

Atividades de Catequese: 27º Domingo do Tempo Comum ano C 2016

A fé!... A fé é algo inexplicável que sentimos e que é motivada pelo amor que Deus tem por cada um de nós! Um amor que não vemos, não tocamos e que nenhum dos sentidos humanos pode detectar; mas que sentimos no fundo de nosso ser pelo simples motivo de estarmos vivos.

Mas a fé que sentimos não nos faz importantes diante de Deus, pelo contrário, nos faz ser ainda mais insignificantes e dignos de misericórdia, pois nos obriga a servirmos a este Deus que tanto nos ama! Nos obriga a "nos prepararmos e nos cingirmos para servir ao Senhor enquanto ele come e bebe, para somente depois nos servirmos". (vers. 8).

Infeliz é aquele filho e filha de Deus que acha que o Senhor esta nos fazendo um favor, porque como o próprio Jesus nos diz: "Somos servos inúteis; fizemos o que devíamos fazer" (vers. 10) e seriamos ingratos com Deus por querermos cobrar dEle o que não merecemos, afinal, tudo que Deus nos dá é bom. (1Tm. 4,4).

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: