Veja que legal!

Veja que legal!
Clica na imagem, vai! Clicaaaaa! kkk

Você se lembra delas?!

Você se lembra delas?!
Confira nossas atividades de catequese!

domingo, 24 de abril de 2016

Atividades de Catequese: Dia das Mães

O dia das mães é um dia muito especial para todos nós, e em especial para nós católicos, afinal temos também lá no céu uma mãe que intercede dia e noite por cada um de nós que estamos peregrinando aqui na terra (Jo. 19,26).

E que melhor forma de aprendermos o valor e a importância de amarmos nossa mãe do que conhecendo e amando um pouco mais a Mãe de Nosso Salvador, Jesus Cristo?!

Por isso preparei esta singela atividade de catequese para que o amor por nossa mãe aqui na terra cresça e se multiplique espalhando ainda mais o amor que nós todos sentimos pela Virgem Maria.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI!

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Confira também as atividades de catequese para o DIA DOS PAIS, DIA DAS CRIANÇAS e DIA DOS AVÓS.

2 comentários:

  1. Eu queria imprimir o documento só que ele está em tamanho reduzido e por isso pedia que metesse em tamanho normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como eu te mandar porque você não se identificou meu ou minha caro (a)! Mande um e-mail por favor!

      Mas peço que leia os link acima, que lá mostra como salvar as atividades no seu computador e como imprimi-las.

      Fique com Deus! :)

      Excluir

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!