domingo, 8 de março de 2015

Atividades de Catequese: 4º Domingo da Quaresma ano B 2015

Nossa atividade com o tema do Evangelho deste fim de semana (Jo. 3,14-21) trás o encontro que Jesus teve com Nicodemos, que era um fariseu, homem rico, um príncipe dos judeus que gozava de uma condição social muito boa e de grande poder! E é o mesmo Nicodemos que virá a defender Jesus no Sinédrio e depois sepultará o corpo de Jesus.

Sabemos pela narrativa do Evangelho que Nicodemos foi ao encontro de Jesus, pois já a algum tempo havia ouvido falar dos prodígios realizados por Ele e certamente se sentiu tocado pelas palavras do Mestre e reconheceu quem Jesus era realmente. Mas vamos deixar a surpresa para quando ouvirmos o padre proclamar o santo Evangelho na missa não é verdade!...

Quanto à nossa atividade de catequese, espero que ela frutifique um dia no coração de nossos catequizandos.

 Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: