domingo, 29 de outubro de 2017

Atividades de Catequese: Todos os Santos ano A 2017

Você já parou para imaginar quantos Santos e Santas existem no céu?!... São muitos com certeza, tão incontáveis quanto o número de estrelas. São Santos e Santas que são desconhecidos para nós, mas que assim como nós buscaram a santidade nessa vida e conseguiram alcança-la.

Podemos imaginar: Santo é aquele que tem uma imagem bonita e que está nos altares de nossas Igrejas ou nas nossas casas! Esses são Santos também, Santos que Deus permitiu que conhecêssemos para nos inspirar e servir de exemplo a ser seguido. Mas todos que morreram e que em vida buscaram viver uma vida voltada para Deus e lutaram contra o pecado, estes também são Santos e estão lá no céu ao lado de Deus.

São os bem-aventurados que Jesus nos apresenta no Evangelho (Mt. 5,1-12a)que inspira nossa atividade e que a Liturgia da Igreja Católica nos apresenta nesse dia tão especial em que celebramos nossos Santos e Santas que estão junto de Deus e intercedendo junto com a Virgem Maria por cada um de nós aqui na terra.

Que essa simples atividade te inspire na sua evangelização! É o que desejo e rogo a Deus.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: