domingo, 29 de outubro de 2017

Atividades de Catequese: Fiéis Defuntos ano A 2017

É tão bom celebrar a memória daqueles que já partiram deixando para nós o exemplo de fidelidade à Cristo e à Santa Igreja não é verdade?!

Eles já estão lá no céu, contemplando a Deus e assim viverem ainda mais felizes na glória que é reservada para todos nós, mas que infelizmente muitos de nossos irmãos e irmãs jogam fora devido ao "amor" pelo pecado e pelas coisas desse mundo.

Essa verdade máxima para nós Cristãos deve servir de motivação para vencermos o pecado, pois São Paulo nos diz que "Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido." (1Cor. 13,12).

Então nesse dia em que a Igreja celebra todos nossos familiares, amigos, conhecidos e até mesmo aqueles a quem não conhecemos em vida; mas que foram fiéis ao plano de salvação escrito por Deus, que nós também possamos fortalecer nossa fé e assim sermos mais fiéis a Deus para um dia nos unirmos a eles lá no céu.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: