domingo, 15 de outubro de 2017

Atividades de Catequese: 29º Domingo do Tempo Comum ano A 2017

Como o coração do ser humano é perverso, não é verdade! Ainda mais quando alguém fala publicamente algo que vai contra o que achamos correto por muitas vezes estarmos no erro e no pecado.

O Evangelho que vamos estudar hoje (Mt. 22,15-21) é um retrato dessa realidade que perdura até os dias atuais. E por Jesus sempre falar a verdade, os fariseus se irritavam muito com Ele, porque Jesus "tocava na ferida" que existia em seus corações corrompidos pelo pecado.

Jesus é bem claro ao dizer "Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus", pois devemos saber discernir entre as coisas do mundo e as coisas de Deus e não acharmos que devemos ignorar nossas obrigações aqui nessa mundo.

Espero que nossa atividade de catequese te seja útil um dia.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: