domingo, 25 de março de 2018

Atividades de Catequese: 1º Domingo da Páscoa ano B 2018


Chegou a Páscoa! E como foi lindo viver esse período da Quaresma e da Semana Santa não é verdade! Foram semanas intensas de oportunidades para a nossa conversão pessoal e para a conversão de muitos filhos e filhas de Deus através de nossos gestos, orações e ações que podem ser recompensados vivendo santamente a Páscoa que se inicia.

A Liturgia da Igreja Católica nos convida junto com o Apóstolo João a mergulharmos em seu Evangelho (Jo. 20,1-9) e irmos juntos com Maria Madalena ao túmulo de Jesus e descobrirmos que ele esta vazio!

Por isso procuremos viver intensamente esse período Pascal, pois temos muito que aprender com Jesus nesses dias que Ele passou ainda aqui na terra com seus discípulos!... Com alguns é verdade, mas que hoje através da Sagrada Escritura, Ele passa com todos nós.

Espero que essa atividade de catequese um dia lhe seja útil.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: