domingo, 22 de outubro de 2017

Atividades de Catequese: 30º Domingo do Tempo Comum ano A 2017

Não existe nada maior que o amor! Se nós existimos e estamos hoje estudando os Evangelhos, ou escutando-os nas Missas é porque Deus nos amou por primeiro (1Jo. 4,19).

E o Evangelho de hoje (Mt. 22,34-40) vem nos atestar que tudo se resume nesse mandamento que é amar ao próximo! Não podemos falar de Deus, apresentar Deus para nossos irmãos e irmãs se não sabemos e vivenciamos o verdadeiro sentido do Amor. Ou seja, se não conhecemos a Deus, que é o amor por excelência, jamais nossa evangelização produzirá os frutos necessários para a nossa salvação e para a salvação do próximo.

Por isso busquemos amar a Deus e ao próximo, da mesma forma que Jesus nos amou! Não permitamos que o pecado e as coisas ruins do mundo corrompam nosso coração e assim nos sintamos no direito de "experimentar" o nosso Deus impondo nossas condições e pensamentos. Porque o destino que nos espera se continuarmos a agir assim não é bom.

Espero que nossa atividade de catequese lhe seja útil um dia.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: