domingo, 18 de junho de 2017

Atividades de Catequese: 12º Domingo do Tempo Comum ano A 2017

O Evangelho de hoje (Mt. 10,26-33) é um importante alerta para todos nós que buscamos servir a Deus. Porque Jesus vem nos dizer que não devemos ter medo dos homens e das represálias que eles podem fazer contra nós afim de nos desanimar e calar a nossa voz.

Ao contrário, devemos ter força e coragem para continuar a levar a Palavra de Deus aos corações mais duros, pois contamos com a proteção e com o amor de Deus. Para que um dia Jesus se declare a nosso favor diante de Deus, da mesma forma que nós nos declaramos a favor diante do mundo.

Rezemos e evangelizemos para que nossas crianças, jovens e adultos um dia tenham a coragem de declarar "em cima dos telhados" tudo que Jesus os ensina "ao pé do ouvido" através da Santa Missa, da catequese e também dessas singelas atividades de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: