domingo, 14 de maio de 2017

Atividades de Catequese: 6º Domingo da Páscoa ano A 2017

Se aproxima a hora de Jesus voltar para o céu em definitivo, pois após a ressurreição Jesus ainda quis permanecer por alguns dias aqui na terra aparecendo somente para alguns de seus discípulos afim de reforçar a fé deles que sofreram tantas perseguições por parte dos judeus. Perseguição essa que fez com que alguns voltassem para suas antigas vidas abandonando o caminho de Deus.

No Evangelho de hoje (Jo. 14,15-21) Jesus promete aos seus discípulos que enviaria um novo defensor, um novo paraclito que os acompanharia até o fim dos tempos. Esse defensor é o Espírito Santo que vem guiando a Igreja Católica desde então e continuará guiando a Igreja até a consumação dos tempos; aquele dia em que o próprio Jesus voltar para o acerto de contas final.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: