domingo, 7 de maio de 2017

Atividades de Catequese: 5º Domingo da Páscoa ano A 2017

É tão belo e um conforto para o nosso coração ver o quanto Jesus se preocupa com todos nós não é verdade!... No Evangelho de hoje (Jo. 14,1-12) o próprio Jesus nos faz uma promessa quando nos diz: "Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa do meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito." e Ele continua nos dizendo que nos prepararia um lugar para morar.

Mas esse lugar não é uma casa como nós moramos aqui na terra, mas sim o céu! Que está de portas abertas para entrarmos e vivermos felizes para sempre ao lado de Deus, da Virgem Maria e de todos os santos e anjos da corte celeste. Mas é claro que essa morada exige de nós um sacrifício muito grande! Porque não podemos entrar no céu sujos pelo pecado desse mundo, e por isso devemos desde já lutar contra ele (o pecado) e purificarmos a nossa alma para estarmos aptos para vivermos juntos de Deus.

E justamente pensando nesse dia é que hoje publicamos nossa atividade de catequese com esse tema, para que um dia possamos nos encontrar junto de Deus e nos alegrarmos por cada catequizando que um dia passou por nossas vidas e sentiu o amor de Deus em nossos encontros de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: