domingo, 2 de abril de 2017

Atividades de Catequese: Semana Santa

Vivenciar a Semana Santa é vivenciar a maior prova de amor que o mundo já viu! Prova de amor essa que abriu o céu para nós e nos salvou das garras da morte e do pecado. É o momento propício para que abandonemos o "homem velho" e nos revistamos do "homem novo" (Ef. 4,22-24).

E justamente, querendo ajudar aos nossos catequizando, preparei estas atividades de catequese com o tema da Semana Santa! Para assim podermos apresentar às nossas crianças, jovens e adultos que é possível sim viver santamente e que se seguirmos os passos de Jesus teremos todo apoio e consolo vindos de Deus.

Mas antes de apresentar nossas novas atividades de catequese, se você quiser uma outra opção pode ver nossa atividade antiga sobre a Semana Santa publicada em2014.

Espero que gostem e aproveitem essas singelas atividades de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!






ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Um comentário:

Unknown disse...

Suas atividades de uma riqueza espiritual, obrigada por partilhar conosco, Deus abençoe sua missão