domingo, 19 de março de 2017

Atividades de Catequese: 4º Domingo da Quaresma ano A 2017

Jesus é misericordioso e nunca se negou a ajudar àqueles que precisavam, não é verdade! O Evangelho que vamos estudar hoje (Jo. 9,1.6-9.13-17.34-38) ou (Jo. 9,1-41) é um belo exemplo desse amor misericordioso.

Jesus ao curar aquele cego de nascença não queria mostrar seu poder aos que estavam presenciando tamanho milagre, ao contrário, só queria fazer o bem para aquela pobre alma que a anos mendigava pelas ruas da cidade.

Mas o mais belo que podemos ouvir na narrativa desse Evangelho é o testemunho que aquele cego dá a respeito de Jesus, mesmo sem ter visto seu rosto! Testemunho que todos nós devemos também dar, pois até os dias de hoje Jesus vem nos curando da nossa cegueira espiritual todas as vezes que lemos ou ouvimos alguém proclamar o Santo Evangelho.

Que nossa atividade de catequese de hoje possa te ajudar a curar a cegueira espiritual no coração de nossos catequizando. Espero que goste.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: