domingo, 19 de fevereiro de 2017

Atividades de Catequese: 8º Domingo do Tempo Comum ano A 2017

Por quantas vezes as preocupações com o nosso dia a dia, com nosso futuro, com nossos problemas e tantas outras coisas nos desviam do caminho de Deus, não é verdade!

É claro que devemos ter preocupação com o nosso futuro e nosso bem estar, afinal dependemos das coisas desse mundo para sobrevivermos, mas como Jesus mesmo vem nos ensinar no Evangelho de hoje (Mt. 6,24-34), nós devemos confiar em Deus e nos abandonar aos seus cuidados.

Existem melhores exemplos do que os lírios do campo e as aves do céu?! Deus cuida tão bem deles e provém tudo que eles precisam para suas existências! E olha que são simples criaturas criadas por Ele! Então imaginem o que Deus pode fazer por nós que somos criados à sua imagem e semelhança (Gn. 1,26).

É claro que não podemos deixar de fazer a nossa parte, ao contrário, devemos ter consciência de que devemos fazer sim a nossa parte e buscar o melhor para nós; mas confiando na providência divina, afinal "a cada dia basta seus cuidados.".

Espero que gostem de nossa atividade de catequese e um dia ela lhe seja útil.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: