domingo, 29 de janeiro de 2017

Atividades de Catequese: Apresentação do Senhor ano A 2017

Contemplar a vida de Jesus é contemplar o plano de salvação escrito por Deus! E que chance maravilhosa que temos quando meditamos sobre a Apresentação de Jesus no Templo, que podemos ouvir sua narrativa no Evangelho de hoje. (Lc. 2,22-40).

É um grande mistério de amor saber que Deus quis se fazer homem e habitar entre nós. Mais edificante ainda é saber que mesmo sendo Deus, Jesus não se furtou em cumprir a Lei!... Hoje por exemplo, escutamos a narrativa de sua apresentação no Templo como era previsto na Lei.

É uma linda oportunidade para nesse dia nós ofertarmos nossas oferendas a Deus juntos com José e Maria que ouviram tantas coisas a respeito de Jesus! E ainda mais, aprendermos com a Virgem Maria a guardar e a meditar tudo que ouvimos falar a respeito de Jesus em nosso coração. O mesmo vale para tudo em nossa vida.

Espero que gostem das nossa atividade de catequese.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: