domingo, 11 de dezembro de 2016

Atividades de Catequese: 4º Domingo do Advento ano A 2017

Deus é maravilhoso e compassivo não é verdade! Quis que Jesus tivesse uma família e não contente inspirou São Mateus para que registrasse sua genealogia nos textos sagrados. E essa genealogia podemos conhecer estudando o Evangelho que inspira essa atividade de catequese (Mt. 1,18-24).

Para muitos Jesus era só o filho do Carpinteiro (Mt. 13,55; Mc. 6,13), mas para nós cristão, Jesus é muito mais! Ele é nosso Salvador e Messias, aquele que veio para nos guiar rumo a salvação eterna.

E como é triste vermos que mesmo nos dias atuais, muitos de nossos irmãos e irmãs duvidam de suas palavras ou escolhem de livre vontade dar as costas para o Mestre e continuar vivendo uma vida desregrada. Ou pior ainda, escolhem abandonar tudo que conquistaram ao lado de Jesus e voltar ao pecado; o que é mais triste ainda.

Que essa simples atividade de catequese te inspire a evangelizar e a mostrar o amor de Deus por nós aos seus catequizando.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: