domingo, 6 de novembro de 2016

Atividades de Catequese: 33º Domingo do Tempo Comum ano C 2016

Muitos são os sinais que anunciam os últimos tempos não é verdade! E Jesus no Evangelho de hoje (Lc. 21,5-19) já falava destes sinais e as pessoas naquela época já observavam estes sinais acontecendo em suas vidas.

Sinais estes que vemos ainda hoje e que as gerações futuras verão ainda. Por isso a importância de ficarmos alertas e vigilantes na oração, pois infelizmente o Diabo se aproveita destes acontecimentos para mandar seus mensageiros anunciar falsas promessas e dizer que estão aqui em nome de Jesus.

É claro que não podemos generalizar, pelo contrário, existem muitos homens e mulheres de Deus; inclusive em outras denominações religiosas, que estão dispostos a dar suas vidas para salvar aquela porção do povo de Deus que estão sob seus cuidados. Da mesma forma que existem pessoas má intencionadas, aqueles ladrões e salteadores da parábola (Jo. 10,1ss) que fazem de tudo para nos perder aqui dentro da Igreja Católica também.

O que temos que ter em mente é que devemos sempre rezar a Deus, para que Ele nos fortaleça e não nos deixe esmorecer diante das dificuldades e provações, pois recebemos um grande presente de amor vindo de Deus, "de sermos chamados filhos de Deus!" (1Jo. 3,1).

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.


Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: