sábado, 26 de novembro de 2016

Atividades de Catequese: 2º Domingo do Advento ano A 2017

É tão gostoso ouvirmos a proclamação do Evangelho na Santa Missa não é verdade?! Ou ler em casa sozinho, com a família ou com os amigos!... Não importa como, mas os Evangelhos são alimento para nossa alma.

Como por exemplo o Evangelho deste segundo domingo do Advento (Mt. 3,1-12) quando podemos ler em suas linhas sobre João Batista e como ele começou a preparar os corações daquelas pessoas para a vinda do Messias a tanto esperado e profetizado.

Noss atividade de catequese foi inspirada nesse Evangelho e faço votos que um dia ela lhe seja útil em sua evangelização. Espero que goste.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




Essa atividade de catequese acima foi feita no último Ano Litúrgico A entre 2013 e 2014, ficando arquivada, pois na ocasião não tivemos o 2º Domingo do Advento.


ATIVIDADES DE CATEQUSE EM PDF, CLIQUE AQUI E AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: