quinta-feira, 24 de novembro de 2016

4º ano do Blog!

Quatro anos se passaram desde que nosso blog foi criado e ano após ano enfrentamos juntos novos desafios e provações que por muitas vezes nos fazem desanimar, mas inspirados pelas palavras de São Paulo "persigo o alvo rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama, em Jesus Cristo" (Fl. 3,14) e justamente por isso não desisto dessa árdua missão que é evangelizar por meio da internet.

A cada aniversário renovo minhas forças e meu compromisso com o Reino de Deus e trago um novo tema que serve de "porto seguro" para minha evangelização! Um tema que de modo especial fala mais forte ao meu coração e que tem um significado; significado este que tento passar através dos trabalhos publicados aqui nesse espaço tão especial para mim.


Como forma de matar a saudade, deixo aqui em baixo uma foto de como era o nosso blog antes da renovação de seu layout e mais uma vez peço que rezem por mim, pois conto sempre com suas orações e o apoio de todos vocês para continuar esse trabalho, já que me ajudam e muito a divulgarem nossas atividades de catequese e outros trabalhos também.

E como de costume também, deixo aqui nosso bolo de aniversário virtual, esse não podia faltar em um aniversário, concordam?! kkk




5 comentários:

Ana Paula disse...

Que lindo! Parabéns, Rodrigo! Que venham muitos anos ainda!
Menininho Jesus te abençoe!

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Parabéns!!! Que o Senhor lhe abençoe e lhe dê muita saúde e criatividade para seguir na missão de evangelizar por toda a sua vida! Amei a roupinha nova do blog!

Unknown disse...

Q lindo essa experiência com crianças estou aprendendo muito co vcs

Unknown disse...

Q lindo essa experiência com crianças estou aprendendo muito co vcs

Unknown disse...

Meus parabéns.eu aprendo muitas coisas e experiência com crianças Deus seja louvado por suas vidas