domingo, 30 de outubro de 2016

Atividades de Catequese: Basílica de Latrão ano C 2016

Jesus sabia da importância que o Templo (prédio construído de pedras e por mãos humanas) tinha na vida dos judeus daquela época, e por isso ficou triste e com raiva quando viu no que o Templo havia se tornado! Podemos ler o que aconteceu no Evangelho de hoje (Jo. 2,13-22). Esse gesto de Jesus nos mostra que devemos zelar pela nossa igreja, pois precisamos dela para participarmos da Santa Missa.

Por isso a Igreja Católica dedica este dia para lembrarmos da mãe de todas as igrejas católicas no mundo, a Basílica de Latrão que tem um papel tão importante na nossa vida e que poderemos conhecer através de nossa atividade de hoje. Espero que gostem e que ela lhe seja útil um dia.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: