sábado, 4 de junho de 2016

Atividades de Catequese: 11º Domingo do Tempo Comum ano C 2016


Como é belo saber que Deus olha para o ser humano com misericórdia! Bem diferente de nós que olhamos para os nossos irmãos e irmãs com um olhar de reprovação, de julgamento e até mesmo de condenação por olharmos somente os defeitos que cada um de nós temos, não é verdade!

No Evangelho que produziu esta atividade de catequese (Lc. 7,36-8,3) Jesus nos mostra o que realmente importa através daquela mulher que sendo tão pecadora se pôs aos pés de Jesus e chorou toda sua miséria diante do Messias.

Que nós também possamos ser assim, e que nos coloquemos diante do Messias e lavemos seus pés com nossas lágrimas e perfumemos seus santos pés com o perfume de nossas orações reparadoras!

Espero que nossa simples atividade de catequese te ajude na sua evangelização.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: