domingo, 22 de maio de 2016

Atividades de Catequese: 8º Domingo do Tempo Comum ano C

A vaidade é uma grande arma nas mãos do Diabo para fazer com que nos percamos na nossa caminhada de fé! E quando nos colocamos a estudar e a aprender mais e mais sobre a fé corremos este risco, porque o conhecimento pode se tornar uma arma em nossas mãos.

Nossa natureza humana é falha, e quando conhecemos da Palavra de Deus, podemos usar deste conhecimento para apontarmos os erros e falhas que os nossos irmãos comentem! Erros que muitas vezes nós mesmos cometemos mas nossa vaidade não permite que tomemos consciência disso.

Por isso Jesus diz no Evangelho de hoje (Lc. 6,39-45) para tirarmos primeiro a trave dos nossos olhos e depois sim buscarmos ajudar ao próximo. Porque senão seremos cegos a guiar outros cegos.

Rezo a Deus para que você tenha sucesso em sua evangelização.

Lembrando que: Estas duas atividades de catequese foram produzidas mas não foram publicadas antes, pois o 8º Domingo do Tempo Comum no ano de 2013 e 2016 cederam lugar para outra festividade no nosso calendário litúrgico.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!




ATIVIDADES DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI E AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: