quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Totus Tuus Mariae


Eu poderia escrever muitas palavras aqui pegando textos bíblicos para expressar o quanto eu amo evangelizar através de nosso blog, mas seria desnecessário!

A Virgem Maria ao aparecer aos três pastorzinhos pediu: “Rezem o terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra.”.

E nós seus filhos diletos e obedientes devemos cumprir o que nossa Mãe nos pede! Então movido pelo amor que sinto à Virgem Maria e sempre buscando ser obediente aos desígnios de Deus neste ano tão especial de 2016 que nos trás o Jubileu Extraordinário da Misericórdia e depois de muitos estudos sobre como seria esse nosso novo projeto de evangelização, reuni forças e no próximo dia 1 de janeiro, dia da Solenidade da Santa Mãe de Deus, vamos lançar em nosso blog o “Totus Tuus Mariae”.

“Totus Tuus Mariae” são pequenas reflexões, que você pode conhecer clicando nos links no fim da página para meditarmos os santos mistérios do Rosário, podendo ser rezado somente o Terço no dia específico mesmo! Estas pequenas reflexões de no máximo um minuto e meio quer ajudar a quem lê e a quem ouve esta pequena e breve leitura a mergulhar na vida de Jesus Cristo através de temas específicos. Tudo muito simples, como a Virgem Maria, mas tudo pensado para que você tenha um encontro marcante com Deus.

Diferentes das “Sementes da fé!” que são atividades de catequese publicadas toda semana em nosso blog, estas reflexões serão esporádicas, sendo publicadas sempre que houver a inspiração divina em meu coração.

Vale lembrar um detalhe sobre elas, é que elas foram configuradas na formatação de papel A4; igual das nossas atividades de catequese que são publicadas no blog.

Eu peço a Deus que gostem deste nova forma de evangelizarmos através de nosso blog, e que estas pequenas meditações  ajudem no seu crescimento espiritual! E se quiser dar uma sugestão para futuros temas, escreva para catequizarcomjesus@gmail.com e coloque o assunto: “Totus Tuus Mariae” que na medida do possível vamos escrevendo se for da vontade de Deus, mesmo não podendo dar garantias de quando poderei postar, afinal sou sozinho para fazer tudo que vocês encontram em nosso blog.

Que neste Ano Santo da Misericórdia, nossa nova forma de evangelizar através do Santo Rosário produza muitas rosas em forma de oração para a Virgem Maria!
Nos ajude a evangelizar!

Meditações sobre:
  1. Família de Deus (1Jo. 3,1-10);
  2. Fé (Jo. 11,25-26);

Nenhum comentário: