sábado, 7 de novembro de 2015

Atividades de Catequese: 33º Domingo do Tempo Comum ano B 2015


No Evangelho de hoje (Mc. 13,24-32) que dá origem à nossa atividade de catequese ouvimos Jesus nos alertando quais os sinais visíveis que teremos para marcar o início de sua vinda.

Jesus nos conta estas coisas para que fiquemos vigilantes em oração e não caiamos no comodismo achando que este dia esta demorando e nunca chegará; como aconteceu com nossos irmãos e irmãs logo após a ressurreição de Jesus que achando que o dia da segunda vinda seria logo não fizeram o esforço necessário para a sua salvação! Tanto é que São Paulo sabendo disso os escreveu dizendo “Quem não quiser trabalhar, não tem o direito de comer.” (2Tes. 3,6-18).

Temos que nos preparar a cada dia, pois “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.” (vers. 31), ou seja, tudo que Jesus nos fala e reforçou sobre os ensinamentos de Deus no Antigo Testamento se cumprirão na hora certa.

A minha parte estou fazendo, evangelizando e semeando minhas “Sementes da fé!”, e rezo a Deus para que elas sejam úteis a vocês um dia.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: