segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Atividades de Catequese: 28º Domingo do Tempo Comum ano B 2015

Quem poderá entrar no Reino de Deus?!... Todos nós somos chamados a seguir a Jesus renunciando a tudo que o mundo nos oferece e é passageiro, mas como o homem que foi ao encontro de Jesus no Evangelho de hoje (Mc. 10,17-30) muitos negam o chamado de Jesus para abrir mão de tudo que tem e segui-lo.

Quando Jesus nos fala “Como é difícil para os ricos entrar no Reino de Deus!” (vers. 23), Ele não esta falando somente dos ricos com grandes quantias de dinheiro não! Ele está falando também dos soberbos, dos vaidosos, dos orgulhosos que acham que a posição social fala mais alto. Pois é uma verdade, para seguirmos Jesus nós temos que estar dispostos a ser aquele último que diz o Evangelho Marcos 9,33-37; aquele último que é o primeiro a servir.

É neste intuito que nossa atividade de catequese quer te ajudar a evangelizar! Espero que goste.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: