domingo, 6 de setembro de 2015

Atividades de Catequese: 24º Domingo do Tempo Comum ano B 2015

No Evangelho que vamos estudar (Mc. 8,27-35) Jesus pergunta aos seus discípulos: “Quem dizem os homens que eu sou?” (vers. 27). E hoje em meio a tantos relatos de violência, descaso, desamor, desunião e outras coisas ruins provocadas pelo pecado humano; Jesus tem nos perguntado: “Quem dizem os homens que eu sou?”.

E o que será que estas pessoas que fazem de suas vidas motivo para provocar o mal pensam a respeito de quem é Jesus?!... O que será que eles responderiam no lugar dos discípulos de Jesus?!...

E o mais importante: O que você falaria para os discípulos se eles te perguntassem “Quem é Jesus na sua opinião?!”...

Vamos aproveitar esta oportunidade que temos de aprender um pouquinho mais sobre Jesus nesta atividade de hoje para juntos respondermos as mesmas palavras que São Pedro disse: “Tu és o Messias”! (vers. 29)

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: