domingo, 2 de agosto de 2015

Atividades de Catequese: Transfiguração do Senhor ano B 2015


No dia 6 de agosto a Igreja Católica celebra pelo mundo a Transfiguração do Senhor, que podemos ouvir na narrativa do Evangelho (Mc. 9,2-10) que será lido por nossos Bispos, Padres ou Diáconos durante a Santa Missa.

A transfiguração de Jesus é um momento muito importante para todos nós católicos, pois foi uma forma de Jesus confirmar quem Ele era realmente para seus discípulos, que ainda carregavam em seus corações algum sinal de dúvida! Não porque eles realmente não acreditavam em Jesus, mas porque como, assim como eu e você, eles eram marcados com a chaga do pecado; pecado este que limita e muito a nossa compreensão das coisas de Deus.

Que neste dia tão especial que vamos vivenciar, Jesus possa se transfigurar no coração de nossos catequizandos; e nos nossos também, mostrando a Sua verdadeira majestade.

Espero que gostem de nossa atividade de catequese sobre o tema.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUSE EM PDF, CLIQUE AQUI. 

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: