domingo, 9 de agosto de 2015

Atividades de Catequese: Assunção de Nossa Senhora ano B 2015

Motivos para nos alegrar por ter a Virgem Maria como mãe, nós temos e de sobra não é verdade?! E porque não celebrarmos com muita alegria e amor no coração o dia em que ela foi assunta ao céu de corpo e alma?!

Pois é, hoje a Igreja celebra a Assunção de Nossa Senhora, o dia em que ela não morreu, pois a morte é consequência do pecado e todos nós sabemos que a Virgem Maria foi concebida sem pecado para poder trazer Jesus ao mundo. Estas duas verdades são dogma de fé e nós filhos e filhas de Deus acreditamos sem duvidar e questionar.

Nossa atividade de catequese de hoje quer fortalecer esta verdade inquestionável nos nossos corações que por algum motivo ainda pode conter alguma dúvida. E assim, com nosso coração fortalecido, nós possamos fazer como a Virgem Maria que ouvindo a voz de Deus seguiu em missão (Lc. 1,39-56).

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI. 

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: