Veja que legal!

Veja que legal!
Clica na imagem, vai! Clicaaaaa! kkk

Você se lembra delas?!

Você se lembra delas?!
Confira nossas atividades de catequese!

domingo, 26 de julho de 2015

Atividades de Catequese: 18º Domingo do Tempo Comum ano B 2014/15

Jesus hoje vem nos alertar dizendo: “Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do Homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo” (vers. 27). Ou seja, devemos nos esforçar para conseguirmos o alimento para nossa alma, ou seja, a Palavra de Deus!

Mas Jesus quando nos fala estas palavras, de modo algum está querendo que abandonemos nosso emprego e esperemos o pão cair do céu, como o Maná lá no deserto (Êx. 16, 1-36). Pelo contrário, ele quer sim que nos esforcemos para conseguirmos o alimento para o corpo, pois Jesus sabe que só se tivermos nosso corpo saudável é que teremos forças para buscar o “alimento salutar”.

Nós temos que ser como aquele povo do Evangelho (Jo. 6,24-35) que vamos estudar hoje; aquele povo que buscou o Mestre e ouviu suas palavras e as pôs em prática. Por isso que nossa atividade de catequese é publicada hoje! Para que possamos aprender e repassar o conhecimento que adquirimos.

Este é o alimento que Jesus quer nos dar: Sua Palavra!

Espero que gostem de nossa atividade de hoje.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!


1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI! 

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários!