sábado, 4 de julho de 2015

Atividades de Catequese: 15º Domingo do Tempo Comum ano B 2015

“Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda a criatura!” (Mc. 16,15) Com estas palavras Jesus nos pede que anunciemos as maravilhas do Reino de Deus a todos os nossos irmãos e irmãs, principalmente para aqueles que ainda não conhecem o amor misericordioso de Deus!

No Evangelho de hoje (Mc. 6,7-13) acompanhamos Jesus reunindo seus doze Apóstolos e os enviando de dois a dois em Seu nome a todos os cantos para anunciar a Palavra de Deus e assim salvar as almas perdidas no pecado e na escuridão da morte eminente. E acompanhamos também as primeiras recomendações que Jesus os dá, que para nós em pleno século XXI é muito válida, pois precisamos ser também anunciadores da Palavra de Deus colocando nossa confiança em Sua promessa de salvação.

E se nós que somos pecadores e frágeis diante de tanto misericórdia seguirmos em missão levando só que é necessário, tenha certeza que Deus providenciará tudo que é preciso para nossa sobrevivência! Providenciará tudo na medida certa, nem a mais e nem a menos; conforme o que Ele próprio nos diz: “Recomendou-lhes que não levassem nada para o caminho, a não ser um cajado; nem pão, nem sacola, nem dinheiro na cintura. 9Mandou que andassem de sandálias e que não levassem duas túnicas.” (vers. 8).

E é neste espírito de confiança que preparei esta atividade de catequese, pedindo a Deus que ela seja frutuosa e aproveitada por vocês que acompanham nosso blog.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: