domingo, 19 de abril de 2015

Atividades de Catequese: 4º Domingo da Páscoa ano B 2015

O Bom Pastor!... Jesus realmente é o bom pastor que dá a sua vida pelas ovelhas! E quantos bons pastores hoje em dia estão dando suas vidas pelas ovelhas à frente de suas paróquias, dioceses, congregações religiosas e até mesmo em pastorais; buscando guiar aquela pequena porção do povo de Deus que com pequenos gestos de amor e misericórdia constroem uma Igreja viva e participativa.

Jesus no Evangelho de hoje vem nos ensinar a identificar quem são os bons pastores e quem são os mercenários; que acreditem estão também dentro de nossas igrejas escondidos por de trás de panos e uma imagem impoluta, mas que estão com seus corações mais podres do que os pecados de muitos filhos e filhas de Deus que conheceram o amor de Deus, mas não abriram seus corações para a conversão.

Quando preparei esta pequena atividade de catequese, tive a intenção de ensinar para nossos catequizandos o quanto é bom amar e respeitar os Mandamentos que Ele nos deu, e espero que um dia esta pequena atividade de catequese seja útil na sua evangelização. confesso que não foi das melhores atividades que já produzi, mas foi feita com muito carinho e amor no coração.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!


ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: