domingo, 1 de fevereiro de 2015

Atividades de Catequese: Apresentação do Senhor ano B 2015



Só hoje (01/02) que lembrei de apresentar a atividade de catequese com o tema da “Apresentação do Senhor” que trás o Evangelho de São Lucas (Lc. 2,22-40), mas antes tarde do que nunca! Kkk

Esta atividade vem nos introduzir em um momento muito especial da vida de Jesus e por consequência, na história da nossa salvação! Vamos ao tempo com Maria e José cumprir o preceito da Lei a respeito dos filhos primogênitos que nasciam naquela época e ouvir as palavras proféticas do velho Simeão e da profetiza Ana, uma senhora viúva que dedicava seus dias ao serviço do tempo e de Deus.

Espero que esta pequena atividade de catequese sirva para ajudar suas crianças na catequese e um dia na evangelização de muito.

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!



ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: