domingo, 22 de dezembro de 2013

Atividades de Catequese: Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo ano A 2014

Natal é a época de renovarmos nossa esperança e reafirmarmos nossa fé com as palavras proféticas de Isaías (Is 9,1-6) e acompanharmos toda a trajetória de José que obrigado pela Lei tem que sujeitar sua esposa, Maria a fazer uma viagem tão longa e cansativa até a cidade de Nazaré que é muito longe de onde os dois habitavam (Lc 2,1-14).

Esta peregrinação deste casal tão especial, representa a peregrinação de todos nós que durante este período do Advento vem preparando nossos corações para ser aquela simples manjedoura que logo logo vai receber o corpo tão frágil e indefeso do nosso Salvador!

Preparei esta atividade de catequese com o maior carinho do mundo para ser aquela palha que serviu como colchão na manjedoura para receber Jesus no coração de seus catequizandos! Não sei se atingi meu objetivo, mas foi feita com muito amor e carinho pensando em Jesus Cristo nosso Salvador!

 
Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". Leia com atenção este recadinho aqui: 

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI. 

Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!". 

Obs.: A partir de semana que vem dia 29/12/13 vou passar a publicar, a princípio por algum tempo as nossas "Sementes da fé!" mensalmente, ou seja, a cada último domingo do mês publicarei as atividades relacionadas aos domingos litúrgicos do mês seguinte!. 

Agradeço a compreensão! 

Nenhum comentário: