domingo, 10 de novembro de 2013

Atividades de Catequese: 33º Domingo do Tempo Comum ano C 2013

Nossos dias não estão sendo fáceis de serem vividos, não é verdade?! Quantas notícias de guerra, violência, destruição, discórdia entre os membros das famílias e tantos outros tipos de coisas ruins que estão acontecendo em nosso mundo!
Estas coisas estão acontecendo devido ao pecado, o pecado que atormenta nossa vida e quer porque quer nos destruir, nos tirando do caminho de Deus! Está acontecendo tudo como está descrito no Evangelho deste encontro de catequese (Lc. 21,5-19)!
O mais preocupante, é que assim como está descrito no Evangelho de hoje, Jesus ainda nos diz para tomarmos cuidado com os falsos profetas que virão em Seu nome!
Uma coisa é certa, ainda temos tempo de salvar nossas vidas e a vida de nossos irmãos e irmãs em Cristo, pois a final mesmo não sabendo a hora e nem o momento em que Jesus voltará, sempre é hora de começarmos a trabalhar para nossa salvação através da nossa entrega ao serviço de Deus e no firme propósito de evangelizarmos e salvarmos almas para Deus! Afinal, o Filho do Homem não quer que nenhuma alma se perca, e assim como Jesus, nós também temos que ter essa mentalidade, afinal o céu é para todos!
Por isso nossa atividade de catequese de hoje vem com o desejo de despertar no coração de nossos catequizando este amor e este desejo de servir a Deus através dos nossos irmãos e irmãs em Cristo Jesus!

Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". Leia com atenção este recadinho aqui:

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: