domingo, 30 de junho de 2013

Atividades de Catequese: 14º Domingo do Tempo Comum ano C 2013

Quantas pessoas vocês são ai na sua paróquia?!... Na sua comunidade da capela?!... Na pastoral da catequese que você faz parte?!... Umas setenta e duas pessoas?!... Menos não é! Que bom se fosse mais pessoas!

Mas saiba que Jesus hoje te chama para ir ao encontro daquelas pessoas que precisam de uma palavra amiga, de conhecer o amor misericordioso de Deus!...

Eu me sinto tão feliz e tão alegre com estas atividades de catequese que publico aqui no blog, pois é um serviço solitário organizar, escrever, produzir a atividade, publicar; mas sei que não estou sozinho a partir do momento que elas estão no blog, porque sei que alguém neste mundão grande de meu Deus vai ver e quem sabe utilizar ao menos uma vez que seja e esta sementinha aqui vai ser multiplicada entre aquela turma!

E agradeço e ofereço estas "Sementes da fé!" para Deus em primeiro lugar e para todos vocês que estão me ajudando evangelizar em lugares que eu nunca poderia ir sozinho! Graças a Deus posso dizer: "A messe é grande, os operários são poucos, mas estes evangelizam com amor!".


Espero que gostem das nossas "Sementes da fé!". 

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

Leia sobre as "Sementes da fé!" clicando AQUI também!

Fiquem com Deus e até a próxima semana com mais uma das nossas "Sementes da fé!"

Nenhum comentário: