quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atividades de Catequese: 1º Domingo da Páscoa ano C 2013

Meus amigos, antes de publicar esta atividade queria deixar um recadinho para vocês!

Durante esta quaresma, estarei me afastando do Blog e do meu perfil no Facebook para me dedicar mais à oração e assim fazer uma Páscoa mais intensa, pois preciso muito! E só volto no Domingo de Ramos, pois são mais de um ano me dedicando ao Blog Missa com Crianças PSBJ e a este blog nos últimos meses!

Se vocês conferirem aqui em nosso Blog, vão ver que eu já publiquei atividades de catequese para os cinco domingos da Quaresma, Domingo de Ramos e para o 1º domingo da Páscoa!

Desde já agradeço a compreensão de todos e peço suas orações para discernir a minha vocação na Igreja!

Aqui está nossa atividade de catequese e com ela vou me despedido de todos, e saibam que neste pequeno retiro que farie sentirei falta de todos!


Fiquem com Deus e até a volta!

ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tina ...
Paz e bem! Santo retiro...
Obrigada por partilhar conosco suas missão.
O Material é riquíssimo ...
Fique na paz ...

Anônimo disse...

mtooo bom este trabalho