domingo, 6 de janeiro de 2013

Atividades de Catequese: Batismo do Senhor ano C 2013

Nesta festa tão bonita que é o Batismo do Senhor, a Igreja nos convida a refletir sobre a importância do batismo em nossas vidas! Jesus seguiu a Lei e foi batizado mesmo não precisando, já que não tinha a mancha do pecado em Sua alma, mas quis cumprir a Lei como todos os demais filhos de Deus!

Esta atividade de catequese vem com esse intúito, de nos fazer relembrar a importância do batismo em nossas vidas! Espero que tenha conseguido atingir este objetivo!


Fiquem com Deus e até a próxima e lembre-se que também indico que procurem nos blogs do grupo Catequistas Unidos, que lá tem muito blogueiro legal que também divulgam atividades com certa frequência!
Então aqui está nossa primeira semente da fé espero que goste e que ela possa ser de muita utilidade na sua evangelização!
 
ATIVIDADE DE CATEQUESE EM PDF, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Meu nome é Fernanda! Tava procurando coisas sobre a epifania de Jesus na internet quando achei sua atividadezinha, uma gracinha! Não tinha percebido que tinha um desenho bunitinho no coraçãozinho azul! Muito bonitinha mesmo!

Fica com Deus!

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Rodrigo estou muito agradecido pelo comentário e pela boa observação! Tudo o que fazemos para Deus, de coração, tem um imenso valor.

Grato pela postagem. Me lembra que, preciso organizar alguma postagem voltado a esse assunto tão importante. Fique com Deus!