RECADINHO

A partir do dia 23/11 nossas “Sementes da fé!” voltarão a ser publicadas semanalmente iniciando um novo Ano Litúrgico com a atividade de catequese correspondente ao 1º domingo do Advento.

Rodrigo Boechaat

domingo, 27 de janeiro de 2013

Atividades de Catequese: 4º Domingo do Tempo Comum ano C 2012/13

O Tempo Comum na liturgia da Igreja Católica, é o tempo da esperança, o tempo de vivermos fielmente nossa fé e nosso amor por Cristo, por isso a cor verde dos paramentos litúrgicos!

E nossas atividades tem esse objetivo também, divulgar a esperança que todos nós temos no amor de Deus e na Sua vinda gloriosa! Espero que esta pequena "Semente da fé!" possa te ajudar em sua evangelização e te tornar um profeta aceito em sua pátria!

E como é de costume, vou continuar sempre trazendo dicas de outras atividades que encontro em blogs amigos!



E também indico que procurem nos blogs do grupo Catequistas Unidos, que lá tem muito blogueiro legal que também divulgam atividades com certa frequência!


Então aqui está nossa primeira semente da fé espero que goste e que ela possa ser de muita utilidade na sua evangelização!

Catequistas, achei um outro blog muito legal com várias dicas de atividades muito legais que podemos usar em nossos encontros! O nome do blog é Encontro de Catequese! Vale muito a pena ver este blog também, e se alguém ai tiver uma dica de um Blog que divulgue atividades regularmente também, me passem o link que eu divulgo aqui com os nossos links.

 E leia nosso tutorial onde explico passo a passo comoimprimir nossas “Sementes da fé!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo (a) ao nosso cantinho de comentários! Saiba que ele é muito importante para nos ajudar a melhorar sempre! Eu só peço duas coisas:

1º: Você pode deixar um comentário em anônimo se não alguma das contas que o blog oferece, mas neste caso eu te peço que deixe seu nome para eu saber quem você é e se quiser seu contato de e-mail, que eu respondo diretamente para você!
2º: Que compreendam que antes de publicar seu comentário eu vou dar uma olhadinha antes, só por questão de segurança!

Desde já, eu agradeço e digo: FIQUE COM DEUS!