segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Atividades de Catequese: Transfiguração do Senhor ano C 2015/16

Jesus quis se revelar em toda a sua glória aos seus discípulos, para que se houvesse alguma dúvida em seus corações, estas fossem dissipadas! Mas mesmo assim ainda duvidaram do Messias.

Por isso que a Igreja nos trás a solenidade da Transfiguração do Senhor, para que juntos com toda a Igreja e os primeiros discípulos de Jesus, nós também acreditemos em Jesus e tiremos toda a dúvida que nos faz ficar longe do amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós.

Que ao estudarmos e meditarmos o Evangelho da Transfiguração (Lc. 9,28b-36) nosso coração possa ser tomado pelo amor e assim declararmos juntos que Jesus é o nosso Messias e Salvador.

Espero que estas pequenas e simples atividades te ajudem um dia a evangelizar!

Agora eu te peço: Antes de você imprimir nossas "Sementes da fé!" gostaria que você lesse primeiro o nosso termo de uso, clicando AQUI. Desde já agradeço!

Essa atividade de catequese deveria ter sido publicada no último ano litúrgico C, mas devido a emoção e a agitação de ir pra a JMJ Rio 2013, eu publiquei as atividades correspondentes à JMJ mas esqueci de publicar esta aqui!



1. Se você quiser saber como faz para imprimir esta atividade, é só clicar AQUI!

2. Se quiser saber como faço para configurá-las desta forma para exibir no meu blog é só clicar AQUI!

Fiquem com Deus e até a próxima atividade de catequese com mais uma das nossas "Sementes da fé!”. E que Deus abençoe mais este ano litúrgico que ficaremos juntos evangelizando!

Nenhum comentário: